Olá, Bem Vinda (o)! A Oficina dos Mimos foi criada por um casal (Kátia e Ualisson) que decidiu acreditar que os pequenos gestos podem marcar grandes momentos, e nada melhor que um mimo cheio de carinho e afeto para deixar tudo mas especial nao é mesmo? Afinal, o que conta é o simples gesto "do ser lembrado". Tenha Certeza que com nossos MIMOS|BRINDES sua marca será destaque, seus clientes sempre lembraram de você. Quando se tratar de Colaboradores eles sempre se sentirão valorizados e com o sentimento de pertencimento e propósito.
Sobre nós
Somos uma empresa de "DOIS". Eu (Kátia) e meu marido (Ualisson) ajudamos você a destacar sua marca e presentear seus colaboradores com nossos MIMOS|BRINDES cheios de Criatividade, afeto e Personalização. Somos de São Paulo Capital e enviamos nossas fofurices para todo Brasil. Dúvidas? Estamos sempre a disposição! <3